Primeiro jogo, pela categoria veteranos, ocorrerá às 19h30. Após, pelo sub-26, duelo será às 21h30
Duas partidas ocorrerão nesta terça-feira, 22, pela Copa 200 Anos de Imigração Alemã, campeonato promovido pela Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) em parceria com o Centro Cultural 25 de Julho. No Estádio dos Plátanos, pela categoria veteranos, São José de Monte Alverne e Juventude Cerro Alegre duelam às 19h30. O Zequinha busca os primeiros pontos no certame, já que totaliza duas derrotas em dois jogos. Já o Ju quer a reabilitação após derrota para o Santa Cruz na semana passada. O time de Cerro Alegre venceu na estreia o Linha Nova.
O segundo duelo da noite será pela categoria sub-26. João Alves e Aliança duelam às 21h30. Na primeira rodada do certame, o João Alves foi superado pelo Linha Santa Cruz por 2 a 0. Já o Aliança, equipe de Alto Linha Santa Cruz, faz a sua estreia no campeonato.
Na categoria veteranos, seis equipes disputam a Copa 200 Anos de Imigração Alemã, sendo que quatro irão avançar para a semifinal, a ser disputada em rodada única.
No sub-26, três equipes buscam o título. Os dois melhores da fase classificatória irão para a final, que também será disputada em jogo único.
A Copa 200 Anos de Imigração Alemã é uma realização da Lifasc e do Centro Cultural 25 de Julho, com apoio do FC Santa Cruz, da Comissão oficial do bicentenário da imigração alemã no RS e da Comissão dos festejos dos 175 anos da chegada dos imigrantes em Santa Cruz. O patrocínio é do município de Santa Cruz do Sul.
Sub-18 da Lifasc será retomado no final de semana
No próximo sábado, 26, serão definidos os finalistas da Copa CFC Celso / Taça 200 Anos de Imigração Alemã. Os duelos de volta da fase semifinal irão ocorrer no Estádio Guilherme Rabuske, em Linha Pinheiral. Às 13h30, São José e Juventude se enfrentam por uma vaga na decisão. Já o duelo de fundo será entre Pinheiral e Linha Santa Cruz, a partir das 15h30.
Restrição seguirá válida até 29 de outubro Os eleitores não poderão ser presos a partir desta terça-feira (22). A proibição está na legislação eleitoral e é aplicada cinco dias antes do segundo turno das eleições, que será realizado no próximo domingo (27). A regra exclui prisões em flagrante ou casos de prisões determinadas a partir de sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou desrespeito a salvo-conduto. A restrição seguirá válida até […]