Wiliam Campos chegou no Avenida para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. No clube, soma 16 jogos, com cinco vitórias, seis empates e cinco derrotas. Levou o Avenida até a 2ª fase da Série D, onde acabou sendo eliminado para a Inter de Limeira, no dia 3 deste mês, nos pênaltis, em São Paulo. Antes, o treinador obteve destaque no Guarany de Bagé, levando o Índio até as quartas de final do Gauchão 2024. Posteriormente, foi eleito o melhor técnico da competição.
Para o Avenida voltar a disputar a Série D em 2025, precisa torcer pelo acesso do Brasil de Pelotas à Serie C. Entretanto. Os pelotenses precisam chegar até às seminais da competição deste ano, o que parece difícil, já que o Xavante, no jogo de ida das oitavas de final, foi goleado pelo Brasiliense por 4 a 1, em pleno Bento Freitas. O jogo da volta é neste domingo, 18, no Distrito Federal. Os gaúchos necessitam vencer por quatro gols de diferença para classificarem direto ou por três gols e uma vitória nos pênaltis.
Os encontros acontecem de 17 de agosto a 14 de dezembro, sempre aos sábados, às 15h. Nas atividades, os participantes são convidados a utilizarem diferentes linguagens, como pintura, colagem, desenho e escultura, para exercitarem o autoconhecimento e expressarem a si mesmos através de propostas artísticas O projeto Encontros em Ateliê: arte, cultura e educação como forma de expressão de si começa a receber o público em geral com oficinas que convidam os […]
Post comments (0)