Periquito foi derrotado pelo placar de 4 a 0
O Esporte Clube Avenida foi goleado pelo Brasil de Pelotas na noite desta quarta-feira, 10. No Bento Freitas, o Periquito foi derrotado pelo placar de 4 a 0. Com o resultado, o alviverde permanece na segunda posição do grupo A-8.
O primeiro tempo foi marcado pelo domínio dos donos da casa. O Xavante, precisando de uma vitória, se lançou para o ataque nos minutos iniciais. Aos 9 minutos, o zagueiro Maurício Moraes balançou as redes do Periquito, mas em condição irregular. Na sequência, aos 14, em grande jogada de Samuel Pizzi, o centroavante Lucão cabeceou sozinho e parou em grande defesa de Rafael Pin, mas o atacante do Xavante estava atendo no rebote para abrir o marcador para o Brasil. Por outro lado, o Avenida pouco conseguiu levar perigo ao gol do goleiro Thierry. Fim de papo na primeira etapa: 1 a 0 Brasil.
O que parecia ruim, se tornou ainda pior na segunda etapa. O Periquito tomou três gols em menos de dez minutos, em erros defensivos. Adriano Klein, Rafael Holstein e Lopes marcaram para o Xavante. O zagueiro do Brasil, Maurício Moraes, após chegada forte, foi expulso. Entretanto, mesmo com um jogador a mais, os santa-cruzense poucos conseguiram levar perigo. Final de jogo: 4 a 0 para o Brasil de Pelotas.
O Avenida volta a campo no domingo, 14, quando enfrenta o Hercílio Luz, nos Eucaliptos, às 15 horas, pela penúltima rodada da Série D.
Comentários da publicação (0)