Foto: Presidente do Deliberativo com o presidente da federação. Crédito: Divulgação
A Federação Gaúcha de Futebol promoveu encontro na tarde desta quarta-feira, dia 24. O encontro teve a participação do presidente Executivo do Guarani, de Venâncio Aires, Jorge Silveira e do presidente do Conselho Deliberativo, Silvio Nervo.
A tendência é de que nove clubes participem da Terceirona do futebol gaúcho neste ano. A intenção é de que o Esporte Clube Guarani enfrente equipes como de Gramado, Santo Ângelo, Pelotas e Tramandaí. A estreia do Time Índio ocorre no dia 15 de setembro. O calendário de jogos, no entanto, ainda precisa ser definido pela federação.
A competição terá a participação de nove equipes e tem início previsto para o dia 15 de setembro e o término no dia 8 de dezembro.
Após deliberação das equipes presentes, foi decidida a fórmula de disputa da competição. Os nove times foram divididos em dois grupos regionalizados. Na primeira fase, os clubes jogam entre si dentro dos grupos em turno e returno, com os dois melhores de cada chave avançando para o mata-mata. As semifinais e finais serão disputadas em jogos de ida e volta. Os dois finalistas garantem acesso ao Gauchão Série A2 2025.
Confira os grupos:
Grupo 1: Elite, Guarani-VA, Gramadense e Apafut
Grupo 2: Real Sport Club, São Paulo, Farroupilha, Rio Grande e FBC Riograndense
Assembleia geral da associação ocorreu antes da abertura da Feira da Produção em Vera Cruz; celeridade e maior acesso aos auxílios são as principais críticas A Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) realizou sua assembleia geral junto à Feira da Produção, na última quarta-feira, 24, no município de Vera Cruz. Entre a prestação de contas da entidade e a crítica à morosidade da ajuda à reconstrução dos […]
Comentários da publicação (0)