A Prefeitura de Santa Cruz do Sul deverá publicar, nos próximos dias, o edital de licitação por pregão eletrônico para a definição da empresa especializada na realização de concurso público na área da educação.
O documento foi assinado pela prefeita Helena Hermany na terça-feira (28). A chefe do Executivo Municipal salientou a importância de dar início ao processo. “Este é o primeiro passo para que, em breve, tenhamos a chegada de mais profissionais às nossas escolas municipais. Com isso, reforçaremos o quadro de servidores da educação assim como teremos cadastro reserva para suprir as vagas que por ventura venham a surgir, decorrentes de aposentadorias e outras situações”.
A expectativa é de que todo o procedimento para a escolha da empresa seja concluído em 30 dias após a abertura do processo licitatório.
O concurso para a área da Educação da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, compromisso da prefeita na negociação salarial anual com os sindicatos, terá vagas para provimento de cargo e cadastro reserva para professores de 20 e 40 horas, auxiliares de escola, auxiliares de disciplina, atendentes de escolas municipais de educação infantil, supervisor escolar e orientador escolar.
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza sessão ordinária na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, às 16h, no Plenário Vereador Nilton Garibaldi, quando passam a tramitar dez novos projetos. O Executivo propõe um projeto de lei para a criação de um cargo de Agente Administrativo. Também apresentou projeto para a autorização cinco atendentes de EMEI e de um servente, um motorista; dois professores de Ensino Fundamental […]
Comentários da publicação (0)