O Esporte Clube Avenida volta a atuar nos Eucaliptos na noite desta quarta-feira, 03. O Periquito enfrenta o Cianorte, às 19 horas, em partida atrasada, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Depois da derrota no sábado, 29, diante do próprio Cianorte, o Avenida caiu para o terceiro lugar e segue com 14 pontos. Por outro lado, os paranaenses se consolidaram na liderança do grupo A8 e abriram quatro pontos em relação ao time de Santa Cruz do Sul, com 18.
O técnico Wiliam Campos terá o desfalque do zagueiro Dadalt, expulso na partida de sábado e do volante Jhonata, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Avenida não terá mais Elias Telles, negociado com um clube do leste europeu. Com isso, o comandante Alviverde terá que fazer improvisações no meio-campo. Flávio Torres, Carlos Alberto e Rafael Pin são dúvidas. Na zaga, Kevlin começa a partida.
Para a sequência da Série D, o Avenida anunciou dois reforços na tarde desta terça-feira, 02. São eles: o atacante Mauri e o experiente zagueiro Diego Ivo. Eles devem estar aptos para enfrentar o Novo Hamburgo, no sábado, 06.
A rádio Santa Cruz transmite o jogo na frequência AM 550 e nas plataformas digitais: Site, Facebook e YouTube.
Arbitragem:
Árbitro: Marcos Mateus Pereira – MS
Assistente 1: Otávio Legramanti- RS
Assistente 2: Artur Avelino Birk Preissler – RS
Quarto Árbitro: Marcello Ignacio Domingues Neto – RS
O governo do Rio Grande do Sul pagou, nesta terça-feira (2), mais de R$ 1,5 milhão do primeiro lote do Auxílio Abrigamento para os fundos de assistência social de 19 municípios atingidos pelas enchentes. Cada cidade receberá R$ 150 por pessoa abrigada em alojamento provisório e cadastrada na Plataforma Aproxima RS. O valor é destinado à estruturação, manutenção e provimento de mantimentos para os alojamentos que operam de forma emergencial […]
Comentários da publicação (0)