Destaques

F. C. Santa Cruz promove confraternização entre o profissionais, categorias de base e torcedores

today05/04/2025 11

Fundo
share close

Na manhã deste sábado, 05, o Futebol Clube Santa Cruz proporcionou ao seu torcedor um dia de confraternização no Estádio dos Plátanos. No local, foram disponibilizados diversos atrativos, como venda de chope e pipoca, venda dos uniformes do clube, além de brinquedos infláveis para as crianças, tudo para que a comunidade pudesse prestigiar tanto o treinamento das categorias de base quanto o treinamento da equipe profissional que disputará a Divisão de Acesso no mês de maio.

Logo cedo, foi realizado o treinamento das categorias sub-9, sub-11 e sub-13. Posteriormente, teve inicio o treinamento da equipe principal.

Durante o evento, o presidente do clube, Tiago Rech, concedeu entrevista para a equipe de reportagem da Rádio Santa Cruz, onde, na oportunidade, celebrou a participação dos torcedores no Estádio dos Plátanos. “Estamos com uma visão de cada vez mais aproximar o F. C. Santa Cruz da sua comunidade. Vamos tentar repetir a ação de hoje mais vezes durante esse período de pré-temporada e amistosos, sempre com o intuito de deixar o torcedor próximo ao clube. Nosso objetivo final é que possamos contar com o estádio cheia nos jogos disputados dentro de casa neste ano”, afirma.

Thiago Rech ainda citou a importância de o torcedor se associar para que ajude o Galo a angariar recursos. “Esse evento também foi,  ao mesmo tempo, um chamamento para que a torcida se associe no clube. Como na Divisão de Acesso não contamos com o dinheiro vindo da televisão, precisamos encontrar diferentes maneiras para angariar recursos. Estamos disponibilizando um plano anual com diversas novidades que vão além do ingresso para o jogo. Estamos falando de benefícios como promoções, sorteios e brindes que valem para o ano todo”, explica.

O presidente do Galo também falou sobre as projeções do clube daqui para a frente em termos de formação de elenco para a disputa de competições. “Temos um projeto a longo prazo, de transformar o Galo em uma equipe competitiva, com jogadores identificados com o clube, para quem sabe ali na frente, caso consigamos o acesso,  brigarmos por coisas grandes, como uma Copa do Brasil e uma Série D em um futuro próximo”, conclui.

Por: Jonathan Castro

Escrito por Jornalismo Radio Santa Cruz

Rate it