Ao lado do candidato a vice Vanderlei Fredrich (PSDB), ele concedeu entrevista à Rádio Santa Cruz na manhã desta quarta-feira, 25
A Rádio Santa Cruz está realizando a segunda série de entrevistas com os candidatos e candidata à prefeitura da cidade e da região. Os convidados, ao programa Conexão Regional, com Josemar Santos, nesta quarta-feira, 25, foram os candidatos a prefeito e a vice de Sinimbu, Wilson Molz (PSB) e Vanderlei Fredrich (PSDB), respectivamente.
A menos de duas semanas do pleito, o candidato a prefeito de Sinimbu, Wilson Molz, fez uma avaliação da campanha realizada até aqui. Segundo ele, a campanha está excelente, em um ritmo acelerado, mencionando que o único problema tem sido a falta de tempo para atender todas as pessoas e fazer todas as visitas. “Infelizmente não conseguimos chegar em todos os lugares, mas acredito que a nossa mensagem foi e está indo para os quatro recantos do município e está sendo bem encaminhada a nossa campanha”, destaca Molz.
O candidato a vice, Vanderlei Fredrich, também avalia como positiva a campanha, afirmando que a comunidade está gostando das propostas constituídas pela coligação. “Estamos felizes e contentes com a recepção nas comunidades, estamos levando nossas propostas que realmente são possíveis de execução”, ressalta.
Sobre o plano de governo, Molz salienta que um dos grandes pedidos da comunidade é por acessos e melhorias na saúde. “A comunidade tem esperança no próximo governo. O pessoal quer novidade, criamos um plano de governo simples para Sinimbu, porém viável, que possa realmente ser implantado nesse momento, e estamos observando que o pessoal tem aceitado muito bem isso”, frisa.
Já Fredrich destaca que o plano de governo, apesar de simples, abrange todas as áreas e chega a toda comunidade.
O candidato a prefeito lembra que, após a enchente de abril e maio, falta movimentação no comércio de Sinimbu, tanto que até agora tem um banco que ainda não voltou a operar na cidade. Fredrich também lembra que um outro desafio atual é o deslocamento das pessoas, pois o acesso ainda está precário e demorado para ser feito por parte da prefeitura.
Com o pleito marcado para o dia 06 de outubro, Wilson enfatiza que a agenda será intensa nos próximos dias, quando irão percorrer todo o município, com comícios em São João, Linha Almeida, Rio Pequeno, Pinhal, Linha Cinco, entre outros. Vanderlei revela que a campanha será intensificada até o dia das eleições.
Sobre expectativa, o candidato a prefeito Wilson Molz ressalta a o acolhimento das pessoas para com a chapa. “Nos dá uma tranquilidade e uma certeza de que podemos continuar, intensificar nos próximos dias, pois a comunidade espera por alguma mudança. O povo nos conhece, o povo sabe quem está falando a realidade. Primeiro é a estruturação para sair trabalhando, mas não só falar em reconstrução, a reconstrução é uma parte, mas a implantação do plano de governo é a outra parte que precisa ser feito”, ressalta.
O candidato a vice-prefeito, Vanderlei Fredrich, também disse que a expectativa é positiva, pois a campanha está muito boa e tem um bom retorno da comunidade. Fredrich garantiu que não irá faltar máquinas para o interior, e que irão criar uma subprefeitura em Pinhal Santo Antônio para melhorar o atendimento das comunidades no interior.
A PF (Polícia Federal) deflagrou nesta quarta-feira, 25, a Operação Terabyte para combater o abuso sexual de crianças e adolescentes e o armazenamento e compartilhamento de imagens e vídeos contendo esse crime em todo o País. Foram cumpridos, simultaneamente, 141 mandados de busca e apreensão em todas as unidades da Federação. Cerca de 750 policiais participaram da ação. Mais de 50 pessoas foram presas. No Rio Grande do Sul, a […]
Comentários da publicação (0)