Paulão (MDB) concedeu entrevista ao programa Conexão Regional na manhã desta quinta-feira ,24
O vereador mais votado de Vera Cruz foi Paulo Oliveira, o Paulão (MDB). O parlamentar teve 738 votos, ficando um à frente do segundo colocado, Eduardo Viana (PL). Ele concedeu entrevista ao programa Conexão Regional, com Josemar Santos, na manhã desta quinta-feira, 24.
O vereador reeleito para o seu segundo mandato falou sobre sua trajetória dentro da política. “Estou na prefeitura desde 2013, sou funcionário público do transporte escolar, e isso facilita o contato com as pessoas, sabemos o que as pessoas precisam”, ressalta. “Sou uma cara que acorda cedo e vai dormir tarde, gosto de estar com as pessoas no meu dia a dia. Atendemos a todos e buscamos sempre o melhor para Vera Cruz”, acrescenta.
Ele destacou o trabalho feito durante a campanha e avaliou o pleito do dia 6 de outubro. “A ansiedade tomou conta durante a votação, tivemos uma demora na apuração, mas fiquei muito feliz com minha votação, fruto de muito trabalho e contato com as pessoas, não somente de quatro em quatro anos”, enfatiza.
Paulão comentou sobre a reeleição do prefeito Gilson Becker. “São sete partidos que estarão juntos com o prefeito Gilson Becker, e estou aí para somar. Passamos por momentos difíceis na cidade, como o granizo no final do ano passado e com as enchentes. Diante disso, o trabalho do prefeito foi muito bom, ele é um cara sério e que atende todo mundo de maneira igual e atenciosa, e isso explica o motivo da chapa única”, observa.
Ele avaliou o trabalho realizado no interior do município. “Ao longo dos últimos anos conseguimos fazer coisas importantes para a cidade, assim como no interior que vem recebendo calçamentos e pavimentações, é algo fundamental para o município”, salienta.
O vereador mais votado de Vera Cruz também projetou o seu futuro político. “Não descarto outras oportunidades no futuro, mas meu foco total é na Câmara de Vereadores, fazendo o certo as coisas acontecem, e quem sabe daqui a algum tempo eu possa pensar em dar um passo a mais”, frisa.
Em virtude de danos causados pelo temporal no Parque da Oktoberfest, na manhã desta quinta-feira, 24, a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e a Coordenação Executiva da 39ª Oktoberfest comunicam que a abertura do evento hoje será adiada em duas horas. Desta forma, o Parque da Oktoberfest vai abrir às 16 horas e até às 17h59 vai receber o público do Dia da Inclusão, com […]