Diversos vídeos nas redes sociais mostram neste sábado que a placa de Roger Machado na calçada da fama do Grêmio foi acimentada. O clube fez um boletim de ocorrência por conta do ato de vandalismo.
O presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio, Alexandre Bugin, confirmou à reportagem o registro do boletim e disse que o clube investiga o crime. “Estamos buscando imagens para tentar identificar os autores. Além disso, será providenciada a limpeza”, disse.
Bugin destacou ainda que o Grêmio não está de acordo com o ato de vandalismo. “A calçada da fama é patrimônio do clube. E deve ser tratada como tal. É importante dizer que o clube não concorda de maneira alguma com o ocorrido”, salientou.
O profissional recebeu a homenagem ao clube devido a sua passagem como jogador na década de 90. No período, conquistou diversos títulos com a camiseta do Tricolor.
Atualmente, o treinador trabalha no Inter. Antes do último Gre-Nal, em entrevista o vice de futebol Antônio Brum chegou a dizer que Roger não é um ídolo do Grêmio.
A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) tem motivos de sobra para comemorar. As licenciaturas em Matemática e Química alcançaram o conceito máximo, nota 5, no processo de renovação de reconhecimento de curso realizado pelo Ministério da Educação (MEC). O Curso de Química já havia passado pela avaliação em abril. Já Matemática foi no fim de outubro, com a divulgação nesta semana. “Para nós, a nota 5 representa um […]