O Grêmio terá mais uma chance de deixar o Z4. Neste domingo, às 19h, o Tricolor enfrenta o Vasco, na Arena Condá, em Chapecó, pela 20ª rodada do Brasileirão. Para deixar a zona incômoda, precisa derrotar o Gigante da Colina e contar com pelo menos um de dois resultados paralelos. O Cuiabá não pode vencer o Atlético Paranaense, na Arena Pantanal. Ou o Criciúma tem que ser derrotado pelo Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Renato Portaluppi poderá voltar a utilizar o esquema com dois zagueiros. Geromel, suspenso, está fora. Já Kannemann poderá ser poupado. Dessa forma, uma zaga seriada formada por Rodrigo Ely e Jemerson, que estreou na quinta-feira.
No meio, Carballo e Dodi voltam a ficar à disposição. Enquanto o Uruguai cumpriu suspensão contra o Corinthians, o camisa 17 sentiu dores musculares e não foi relacionado para o jogo na Neo Química Arena. Ambos disputaram uma vaga no setor. Já não derrotado, Pavón pode retornar à equipe, após ficar no banco em São Paulo.
Brasileirão 2024 – 20ª rodada
Grêmio
Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Carballo (Dodi), Edenilson e Cristaldo; Soteldo e Pavón. Técnico: Renato Portaluppi.
Vasco
Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Piton; Hugo Moura e Matheus Carvalho; Adson, Praxedes e David; Vegetal. Técnico: Rafael Paiva.
Árbitro: Paulo César Zanovelli (MG-Fifa)
Assistentes: Victor Imazu dos Santos (PR) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP-Fifa)
Data e hora: 28/07, domingo, às 19h
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Fonte: Correio do Povo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Comentários da publicação (0)