Na tarde desta segunda-feira, 8, a Brigada Militar de Rio Pardo prendeu em flagrante um homem de 25 anos, no Parque São Jorge. O detido possuía vários antecedentes criminais, incluindo posse de entorpecentes, roubo, ameaça, desacato e tráfico de drogas.
A equipe da Força Tática, informada pelo setor de inteligência do 2° BPM, foi alertada sobre um ponto de tráfico no bairro Parque São Jorge. O suspeito, conhecido da polícia, estava vendendo drogas no local, vestindo um casaco preto e tênis vermelho. Uma das informações obtidas era que ele escondia os entorpecentes em uma caixinha de papelão em um corredor ao lado de uma casa.
Ao patrulhar a área, a polícia visualizou o suspeito abordando um usuário e, ao perceber a viatura, o homem mudou bruscamente de direção. Durante a abordagem, foram encontrados 50 reais em espécie no bolso do casaco e um pino de cocaína nas meias do suspeito. No local indicado, a polícia encontrou uma caixinha de papelão contendo 24 pinos de cocaína, totalizando 19,23 gramas. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado deve votar nesta terça-feira (9) projeto que libera a venda e uso de cigarros eletrônicos, conhecidos como vapes. Se passar no colegiado, a proposta ainda terá de ser analisada em plenário pelos senadores, antes de seguir para a Câmara dos Deputados. O presidente da CAE, Vanderlan Cardoso (PSD-GO), confirmou nessa segunda (8) a votação do texto na comissão. Ele explicou que, apesar […]
Comentários da publicação (0)