Segundo a Brigada Militar, suspeito relatou que, logo após o crime, foi atropelado e agredido por moradores nas ruas da cidade
Um homem foi preso após invadir um culto religioso e ferir três pessoas na noite deste domingo (25), no município de Miraguaí, no noroeste do Estado.
De acordo com a Brigada Militar, cerca de 150 pessoas participavam da solenidade quando o indivíduo invadiu o espaço de moto e parou próximo ao altar. Após, ele teria corrido em direção a um membro da banda musical para agredi-lo com uma faca. A Brigada Militar confirmou que a vítima era um familiar do agressor.
Durante a confusão, outras pessoas que estavam na igreja tentaram interromper as agressões. Pelo menos duas acabaram feridas.
Logo após o crime, o suspeito fugiu pelas ruas a pé e foi perseguido por moradores. Ele acabou sendo detido pouco depois, quando a Brigada Militar de Tenente Portela, cidade vizinha, chegou ao local. Aos policiais, o homem alegou que chegou a ser atropelado e agredido pelos moradores.
As três vítimas esfaqueadas e o agressor foram encaminhados para atendimento hospitalar. Um dos feridos está em observação, mas não corre risco de vida. Os outros foram liberados. Já o agressor foi encaminhado para presídio.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida pelas autoridades. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.
Um incêndio atinge desde a manhã deste domingo uma fábrica de chocolates no bairro São Gotardo, em Flores da Cunha, na Serra gaúcha, causando uma espessa nuvem de fumaça na região. Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar local, unidades do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (5º BBM) de Caxias do Sul e Flores da Cunha foram acionados para combater as chamas. Não há informações das causas. O fogo começou […]
Comentários da publicação (0)