Listeners:
Top listeners:
OUÇA AQUI A RÁDIO AO VIVO!
Roger Machado optou por preservar alguns de seus principais titulares, tirando a força coletiva da equipe. Empate aumenta para 17 partidas a sequência invicta dos colorados na temporada
Um Inter descaracterizado e sem seus principais jogadores foi até o Ceará e trouxe um ponto. Empatou com o Fortaleza, ontem à noite, por 0 a 0, na Arena Castelão, resultado que deixa o time em uma zona intermediária da tabela do Brasileirão e aumenta a sequência invicta para 17 partidas − recorde sob o comando de Roger Machado. Na quarta-feira, os colorados voltam a campo para enfrentar o Palmeiras, no Beira-Rio e, no sábado, tem Gre-Nal na Arena.
Alan Patrick, Fernando e Bruno Henrique sequer foram ao Ceará. Além disso, Enner Valencia e Bernabei não começaram o jogo. Ou seja, Roger Machado preservou alguns de seus principais titulares de olho nos próximos compromissos. Mas o Fortaleza, que também está na Libertadores, poupou jogadores, igualando o empate também neste critério.
O resultado é que ambas as equipes apresentaram problemas, principalmente na criação. Jogando em casa, o Fortaleza tentou se impor, ficando mais tempo com a bola e criando mais oportunidades. Aos 13 minutos, Calebe cobrou escanteio, e David Luiz levou perigo de cabeça. A bola passou perto. Depois, aos 39, Deyverson fez um lançamento para Mancuso, que bateu para fora mais uma vez. O Inter tentou responder no minuto seguinte, quando Borré pegou uma sobra e, com pouco ângulo, chutou colocado, assustando o goleiro João Ricardo. No final do primeiro tempo, o Inter perdeu Carbonero. O atacante sofreu lesão, deixou o campo para dar lugar a Vitinho e deve desfalcar o Inter nos próximos jogos.
No segundo tempo, aos 5 minutos, o Fortaleza marcou com Moisés, de bicicleta, mas o lance foi invalidado por impedimento. Na comemoração, ele foi empurrado por Deyverson, teve uma lesão muscular e precisou ser substituído. Marinho entrou em seu lugar e mexeu no setor ofensivo, causando problemas para a defesa do Inter. Aos 21 minutos, o árbitro não deu um pênalti de David Luiz em Rogel e nem foi conferir o lance no VAR. Em compensação, o árbitro poderia ter expulsado Vitinho.
Diante das circunstâncias, o empate não pode ser considerado um resultado ruim pelo Inter..
Escrito por radiosantacruz.com.br
Arena Castelão Brasileirão Fortaleza Inter
Emissora de Radiodifusão na região central do Rio Grande do Sul
R. Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054
© 2025 – Rádio Santa Cruz AM 550kHz – Fone: (51) 3715 5958 | Santa Cruz do Sul/RS Brasil