A volta do Rio de Janeiro para o Juventude não pode ter sido mais traumática. Na bagagem da derrota de 4 a 2 para o Flamengo no sábado veio o ingresso do time na zona do rebaixamento, indignação com a arbitragem e por fim, a demissão de Jair Ventura. Fábio Matias, ex-Coritiba, foi anunciado neste domingo como o substituto.
“É difícil falar de cabeça quente, porque é uma coisa inacreditável. Perguntei como o VAR muda um lance de escanteio para tiro de meta (a favor do Flamengo) e tomei amarelo. Daí falei: ‘Não posso fazer uma pergunta, caramba?’ Não falei em nenhum momento em direção a ele. Não xinguei e automaticamente ele me deu o segundo amarelo”, disse Nenê, expulso três minutos depois de entrar em campo e instantes depois do Ju diminuir a vantagem carioca para 3 a 2.
Poucas horas depois, ainda ontem, a CBF decidiu afastar Diego Pombo Lopez, árbitro do VAR do jogo. No fim, o placar de 4 a 2 encerrou a segunda passagem de Jair Ventura no Alfredo Jaconi. Foram 20 jogos, cinco vitórias, seis empates e nove derrotas e aproveitamento de apenas 35%.
A nota triste da 31ª rodada veio de Mairiporã, região metropolitana de São Paulo. Ontem, uma pessoa morreu e 20 ficaram feridas em uma emboscada de uma uniformizada do Palmeiras em um ônibus com torcedores do Cruzeiro,
Uma briga entre torcedores da Mancha Alvi Verde, do Palmeiras, e da Máfia Azul, do Cruzeiro, na Rodovia Fernão Dias, na altura do km 65, sentido Belo Horizonte, terminou com a morte de um torcedor. O ataque ocorreu por volta das 5h da manhã deste domingo (27), próximo ao túnel de Mairiporã, no interior paulista, e deixou ao menos sete vítimas feridas com traumatismo craniano, todas elas da torcida do […]