Foram quatro projetos aprovados nesta segunda-feira
A Câmara de Vereadores realizou sessão ordinária nesta segunda-feira, 10, com início às 16h, no Plenário Vereador Nilton Garibaldi. Foram quatro projetos aprovados e seis novos projetos começaram a tramitar do Executivo que foram encaminhados para o Legislativo.
Moradores do bairro Arroio Grande estiveram presentes reivindicando melhorias e limpeza no Arroio das Pedras, que com as chuvas sempre acabam enchendo. O vereador Licério Agnes (PSDB) o problema já é de anos. “Pra ontem temos que agilizar isso, vocês estão certos em cobrar. Parabenizo vocês por estarem aí e se preocuparem com isso”, salienta.
A vereadora Nicole Weber (Podemos) parabenizou a iniciativa dos moradores que estavam presentes. “Precisamos de uma estrutura melhor. Precisa existir um plano para que esses problemas não sejam frequentes”, frisa.
Após a reunião ordinária, a Câmara realizou uma reunião solene, para homenagear a empresa Mercur. O requerente da homenagem é o Vereador Francisco Carlos Smidt (Novo).
8.1. Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 33/2024
Altera a nomenclatura do cargo Educador/Cuidador, constante na Lei Complementar nº 737/2019, para Educador Social.Autor: Poder Executivo
3.2. Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 37/2024
Altera a Lei Complementar nº 737/2019, criando 1 cargo de Agente Administrativo. Autor: Poder Executivo
3.3. Projeto de Lei do Executivo nº 126/2024
Autoriza a contratação de 1 Pedreiro. Autor: Poder Executivo
3.5. Projeto de Lei do Executivo nº 128/2024
Autoriza a contratação de 2 Educadores/Cuidadores. Autor: Poder Executivo
O vereador Leonel Garibaldi (Novo), na tribuna da sessão ordinária desta segunda-feira, 10, sugeriu a realização de um pebliscito/consulta sobre a Rua Coberta na Borges de Medeiros, no centro de Santa Cruz do Sul. A prefeitura do município deve lançar licitação para o “Passeio da Borges” nos próximos dias. Conforme o vereador, há muitas solicitações e demandas da comunidade, e questiona se a obra seria uma necessidade neste momento. “Ouvir […]
Comentários da publicação (0)