A gravação, que deu nome à turnê, aconteceu em dezembro de 2021, na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado em São Paulo e sua versão 2.0 no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em março de 2023. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais, com concepção que remete à Nova York dos anos 20.
“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história”, explica Luan. “As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil no propósito de que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório”, completa.
O espetáculo reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que se debruçam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas. Mas não se engane: 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, prontas para o público tirar o pé do chão e se entregar a coreografias ao gosto de cada um.
O romantismo vai ganhar espaço especial neste cenário. Luan promete fazer com que todos se identifiquem com o enredo de Luan City. Como artista mais ouvido na Península Ibérica e no Brasil, o cantor promete um repertório especial com destaque para “Quando a bad bater”, “Choque Térmico”, “Água com Açúcar”. “Ilha”, “Seu Doutor”, “Morena”, “Abalo Emocional” e “Erro Planejado”. E mais: hits da carreira, como “Meteoro”, “Amar não é Pecado”. “Sinais”, ” Acordando o Prédio”, “Vingança” e “Escreve aí”, passando por covers de canções que Luan gosta como “Muda de Vida”, “Dois Corações e uma história” e “Estou Apaixonado”. Dos sucessos recentes: “Sorria”, “Vingança”, “Abalo Emocional”, “Perigo Noturno”, Coração Cigano” e “Perigosa”.
“Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim, não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação. Eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade”, reforça Luan.
Reunião entre a diretoria do consórcio e a secretária Estadual da Saúde Arita Bergmann ocorreu nesta sexta-feira; programa de ampliação será lançado em novembro O Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale) recebeu nesta sexta-feira, 18, a secretária Estadual da Saúde, Arita Bergmann, para uma visita institucional. Na reunião com a direção do consórcio, a titular da saúde confirmou a intenção do Estado em ampliar o número […]