Com um jogador a menos desde o início do jogo, o Periquito perdeu pelo placar de 3 a 1
O Esporte Clube Avenida foi derrotado pelo Cianorte, no Paraná, na noite deste sábado, 29. Os donos da casa levaram a melhor e venceram pelo placar de 3 a 1.
Avenida e Cianorte protagonizaram um grande primeiro tempo. Aos 13 minutos, em bela jogada de Baianinho, João Celeri abriu o marcador para os paranaenses. Logo na sequência, aos 18 minutos, em erro defensivo do Periquito, Danrley bateu de fora da área para ampliar para o Cianorte. O que parecia ruim, se tornou ainda pior, quando aos 20 minutos o zagueiro Dadalt foi expulso em confusão dentro da área. Entretanto, aos 23 minutos, Bruno Jesus foi derrubado dentro da área, pênalti para o Avenida. Tony Jr converteu e diminuiu. O Cianorte teve um pênalti, aos 34 minutos, mas João Celeri desperdiçou numa grande defesa do goleiro Gabriel Toebe. Fim de primeiro tempo: 2 a 1 para a equipe do Paraná.
O segundo tempo foi de poucas emoções. Com uma série de desfalques e com um jogador a menos, o Avenida pouco conseguiu atacar. O Periquito se lançou para o ataque na reta final do jogo, levando perigo com Bruninho e Elias Telles. Porém, aproveitando os espaços, João Mafra, aos 43 minutos,bcarregou a bola sozinho do meio campo para chegar já área e tirar do goleiro Gabriel Toebe, fechando o placar com a vitória dos paranaenses, por 3 a 1.
Avenida e Cianorte voltam a se encontrar na quarta-feira, 3, no estádio dos Eucaliptos, às 20 horas, em partida atrasada, válida pela quarta rodada da Série D.
Foto: Elisandro Vieira
Comentários da publicação (0)