Foto: Roberto Gross e Luiz Carlos Vitiello. Crédito: Divulgação / F.C. Santa Cruz
Em Assembleia geral realizada nessa terça-feira, 21, o Futebol Clube Santa Cruz elegeu Roberto Gross como presidente e Luiz Carlos Vitiello como vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube. Eles assumem no lugar de Eugênio Kist e Beto Schuh.
Para Roberto Gross, assumir o Conselho Deliberativo do Galo é motivo de muito orgulho. Ele afirma que, ao lado de seu vice-presidente, vai procurar respeitar a história de 111 anos do clube. “Nós vamos honrar a camisa do Galo. Tenho muita paixão por esse clube centenário, que nos deu muitas vitórias e conquistas”, exalta.
De acordo com Roberto, a principal missão do Conselho Deliberativo é dar suporte para a próxima diretoria. Ele ainda explica que a nova gestão será escolhida em junho. Em caso de chapa única, ela também será submetida a uma assembleia.
Para Luiz Carlos Vitiello, um dos personagens carijós conhecido pela torcida, comandar o Conselho Deliberativo será uma experiência nova. “Eu sempre fui da parte executiva, essa será uma vivência diferente para mim. Vou usar da minha experiência no clube para ajudar o Roberto”, comenta.
O Galo terá na temporada de 2025 a difícil missão de voltar para a elite do futebol gaúcho. Apesar de o time santa-cruzense possuir um equilíbrio econômico, Vitiello revela que não será um ano tranquilo. “O futebol começou e já tem aquela correria para montar o plantel. Em termos de futebol, temos uma estrutura fantástica, no entanto, para abrir o caixa e sair contratando não”, argumenta.
A eleição para escolher o novo presidente do clube carijó ocorre em 11 de junho, no Estádio dos Plátanos.
O casal Alcenira Rediske, de 75 anos, e Reni Rediske, de 78 anos, enfrentam um novo começo após a enxurrada devastadora que assolou o Estado. Os dois eram moradores da Rebentona, município de Candelária, onde perderam tudo. Agora, eles buscam reerguer suas vidas na localidade de Faxinal de Dentro, interior de Vale do Sol. Alcenira relembra os momentos assustadores em que precisaram ser resgatados de barco. "Foi um verdadeiro pesadelo. […]
Comentários da publicação (0)