Os partidos já estão realizando convenções e confirmando os nomes que irão disputar as eleições municipais de 2024. Em Santa Cruz do Sul, pelo partido Podemos, Nicole Weber estava como pré-candidata. A convenção do partido ocorre na sexta-feira, 02, na comunidade Espírito Santo.
Na noite desta quarta-feira, 31, o partido divulgou uma nota em seu Instagram oficial e informou que não apresentará nome(s) ao(s) cargo(s) de Prefeito(a) e/ou Vice-Prefeito(a) nas Eleições 2024.
Ainda na nota publicada pelo Podemos, o partido salienta o compromisso com a comunidade e com as eleições que ocorrem em outubro. Veja abaixo:
“O Podemos Santa Cruz do Sul está forte, representado por um magnânimo time que busca dar voz há milhares de santa-cruzenses. Estampamos o anseio dos jovens e dos mais velhos. Estampamos o anseio de todos aqueles que não querem mais se calar para poucos. Santa Cruz do Sul é manto de esperança, força, trabalho e união. Em nosso sonho, que segue vivo, visualizamos uma cidade boa para se viver em todas as suas esferas, porém é preciso visar que sozinhos a revolução nem sempre alcunha o êxito. Faz-se necessário dizer de maneira clara que, as coligações partidárias são fundamentais para tornar o projeto possível, o que não ocorreu. Em um somatório de fatores, muitas vezes viciosos, amarras impedem avanços mais urgentes. Na balança das ideias e ideais para um futuro próspero em nossa cidade, o fortalecimento de um partido criado recentemente deve ser levado em consideração, por isso, buscaremos fortalecer nossa atuação através dos futuros candidatos(as) a Vereadores(as).”
Na noite desta terça-feira, 30, o partido Novo realizou sua convenção e confirmou coligação com o Podemos e o nome de Francisco Carlos Smidt para a disputa da majoritária. Carlão, como é mais conhecido, completaria a chapa com Nicole Weber.
Em ofícios enviados ao Ministério da Fazenda e ao BNDES, entidade pediu agilidade na conclusão das liberações e necessidade de novos recursos As empresas do Rio Grande do Sul afetadas pelas enchentes seguem necessitando de recursos para reestruturar a economia gaúcha. Nesta quarta-feira (31), a Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado do RS (Fecomércio-RS) enviou ofícios ao Ministério da Fazenda e ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico […]
Comentários da publicação (0)