O Partido Democrático Trabalhista (PDT) encaminhou comunicado à prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, retirando seu apoio ao atual governo.
O comunicado do partido diz o seguinte: “considerando que a nossa principal bandeira é a democracia e assim, nos damos ao direito de ouvir todas as propostas para a futura administração deste município. Entendemos que cumprimos nosso dever com o atual governo, até essa data, pois, nosso vereador sempre manteve apoio aos projetos da base governista. Mesmo que na maioria das vezes o seu gabinete não teve o resultado esperado da atual administração. Ressalta-se que não se desqualifica a atual administração, até porque o partido fez parte até este momento, mesmo que de forma muito singela.”
O vereador Bruno Cesár Faller é o único do partido no atual Legislativo Santa-cruzense. O presidente do diretório municipal do PDT, Nilo Barboza, salienta que foi uma decisão da executiva e o diretório vinha fazendo uma avaliação de tudo. “Sim, estamos abrindo espaço para todos, o importante e os melhores projetos para Santa Cruz. Saímos com o dever comprido sem nem uma mágoa de ninguém”, frisa.
A Polícia Civil comunicou nesta terça-feira (18) a localização da ossada da advogada Alessandra Dellatorre, que estava desaparecida em São Leopoldo, no Vale do Sinos, desde julho de 2022. Os restos mortais foram encontrados em uma área de mata fechada na cidade. A partir do encerramento da investigação do desaparecimento, a Polícia Civil iniciou uma nova apuração para esclarecer a causa da morte de Alessandra. Inicialmente, após análises da perícia, […]
Comentários da publicação (0)