Lista com nomes deve ser enviada hoje ao ministro Alexandre de Moraes
A Polícia Federal (PF) deve indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro no inquérito que investiga a tentativa de golpe de Estado após o resultado das eleições presidenciais de 2022. Segundo informações do site R7, além de Bolsonaro, os ex-ministros general Augusto Heleno e Braga Netto, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) Alexandre Ramagem também deverão ser indiciados pelos investigadores.
A lista com os nomes dos indiciados deve ser enviada ainda nesta quinta-feira (21) ao gabinete do ministro Alexandre de Moraes, Supremo Tribunal Federal (STF). Entre militares e ex-assessores, a expectativa é que dezenas de pessoas sejam indiciadas.
Os indiciados devem ser acusados por crimes de tentativa de golpe de Estado, abolição violenta do Estado democrático de Direito e organização criminosa pelo planejamento e tentativa de execução de um golpe militar para evitar a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Nessa terça-feira (19), a PF prendeu cinco pessoas na Operação Contragolpe, por planejarem um golpe de Estado para impedir a posse de Lula e “restringir o livre exercício do Poder Judiciário”.
O abastecimento de água está interrompido nos bairros Bom Jesus, Guarda de Deus e Mãe de Deus na manhã desta quinta-feira, 21, em razão de um rompimento de rede na Rua Bruno Agnes. Equipes da Corsan estão fazendo o reparo. A distribuição de água deve ser restabelecida gradualmente a partir do meio da tarde. Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o […]