Desaparecida desde sexta-feira, Edilene Sartori Silveira foi encontrada morta por agentes da Polícia Civil e soldados do 15º BPM
O corpo de uma mulher foi localizado, nesta segunda-feira, enterrado no pátio de uma casa em Canoas, na Região Metropolitana. A vítima foi identificada como Edilene Sartori Silveira, de 38 anos. Apontado como suspeito, o companheiro dela foi detido em flagrante.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Canoas apura o caso. A vítima constava como desaparecida desde sexta-feira. Entretanto, o depoimento do companheiro dela, um homem de 41 anos, gerou desconfiança nos policiais. Isso porque, de acordo com os investigadores, o homem parecia estar nervoso e declarava informações desconexas.
Nesta madrugada, agentes da PC e policias militares do 15º BPM foram na casa do homem, localizada no Beco do Silveira, no bairro Estância Velha. A ação ocorreu por volta das 02h30min.
Ali, no pátio do imóvel, uma área de amontoado de terra revirada e com estacas de madeira cravadas no entorno chamou a atenção das equipes. Abaixo do solo, em uma cova improvisada, foi encontrado o corpo de Edilene. Ela deixa três filhos, de 16, 13 e 8 anos.
O suspeito foi preso em flagrante e teria admitido o assassinato da companheira, mas não revelou a motivação, conforme policiais que estiveram no local. A mulher teria sido morta por traumatismo craniano, após ser golpeada na cabeça com halteres, que são pesos utilizados normalmente em academias.
Legislador, que foi reeleito pelo PSDB em Santa Cruz do Sul, concedeu entrevista ao programa Conexão Regional da Rádio Santa Cruz na manhã desta segunda-feira, 04 A Rádio Santa Cruz vem realizando um série de entrevistas com os vereadores de Santa Cruz do Sul, no programa Conexão Regional, com o jornalista Josemar Santos. O espaço foi aberto para que os vereadores, reeleitos ou não, avaliem as ações desenvolvidas durante o […]