Cidade

Presa suspeita de envenenar bolo que causou mortes em Torres

today05/01/2025 134

Fundo
share close

Uma mulher foi presa neste domingo, 5, nas investigações do caso do bolo que levou três pessoas à morte em Torres, em dezembro de 2024. Ela teve a prisão temporária decretada pela Justiça, por suspeita de ser a autora do envenenamento da sobremesa.

A mulher de nome Deise é nora de Zeli Terezinha Silva dos Anjos, 61 anos, que fez o bolo. As duas teriam uma desavença antiga.

Conforme a Polícia Civil, a mulher foi detida por suspeita de triplo homicídio duplamente qualificado e uma tripla tentativa de homicídio duplamente qualificada. A prisão foi coordenada pela equipe do delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, de Torres, que concede entrevista coletiva nesta segunda-feira, 6, para dar maiores esclarecimentos sobre o caso.

Por: Josemar Santos

Escrito por www.portalradiosantacruz.com.br

Rate it

Post anterior

Destaques

Grêmio estreia com goleada na Copa São Paulo 2025

Tricolor derrotou o Vitória da Conquista neste domingo em seu primeiro desafio na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Gols foram marcados por Alysson, Viery, Nathan e Jardiel; Gabriel Mec também foi destaque O caminho do Grêmio em busca do sonho do título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior começou a ser construído com goleada. Na tarde deste domingo, 05, o time de Fabiano Daixt fez 4 a […]

today05/01/2025 85


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%