O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou, na manhã desta quinta-feira, 12, por um procedimento médico para evitar um novo sangramento na cabeça no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
A intervenção durou menos de uma hora e foi concluída “com sucesso”, segundo o médico Roberto Kalil. “O presidente está acordado e conversando”, disse ele. Depois do procedimento, Lula retornou para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
A intervenção realizada nesta quinta não é considerada uma cirurgia, mas um procedimento endovascular (embolização de artéria meníngea média) de baixo risco, relativamente simples. A intervenção faz parte do protocolo pós-cirúrgico. Kalil afirmou que o novo procedimento já estava sendo discutido por sua equipe.
Na madrugada de terça-feira, 10, Lula, de 79 anos, fez uma cirurgia de emergência para drenar um hematoma na cabeça, ainda em decorrência da queda que sofreu em um dos banheiros da sua residência oficial em outubro.
A promoção "Casa do Natal" é válida para compras realizadas até 25 de dezembro. O sorteio será pela Loteria Federal no dia 4 de janeiro de 2025 Neste fim de ano, o Fort Atacadista, bandeira do Grupo Pereira, sétimo maior varejista do país, lançou a promoção “Casa do Natal”, que vai sortear três casas de R$400 mil reais cada, para os seus clientes. A campanha, válida até 25 de dezembro, […]