O vereador Professor Cleber reeleito com 1.205 votos no recente pleito, para mais um mandato pelo União Brasil, manifestou seu interesse em presidir a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul no próximo ano.
De acordo com o parlamentar, ele está preparado e pronto para fazer um grande trabalho de valorização do Poder Legislativo junto a comunidade. “Estou abrindo um diálogo com meus colegas vereadores, porque não será uma decisão só minha, de forma isolada, mas sim de todo nosso grupo e se optarem pelo meu nome quero fazer um mandato como presidente da Câmara alicerçado nos pilares da democracia, transparência e uma participação mais ativa da população nas decisões do Legislativo” citou Cleber.
Conforme ele, já houve conversas iniciais com outros vereadores e seu nome foi bem aceito. “Tenho muita cautela nesse assunto, mas garanto que está bem encaminhado”, disse.
O presidente do União Brasil Santa Cruz, Décio Luis Hochcheidt, aplaudiu a decisão do Professor Cleber em concorrer a presidência do legislativo. “Ele (Pereira) tem todo nosso apoio, pois é um partidario fiel e um vereador que se destaca pela lisura e resolutividade com as demandas da comunidade”. Décio não esconde o desejo de ver Cleber como presidente da Câmara e tem um motivo especial para isso. “Será algo histórico na política local, pois teremos o primeiro vereador negro a presidir o Legislativo de Santa Cruz”, adiantou o dirigente.
O presidente da Câmara de Vereadores, Gerson Trevisan (PSDB) promulgou nesta quinta-feira, dia 25, a lei de autoria do vereador Edson Azeredo (PL), que prevê o fornecimento pelo município de aparelho digital para monitoramento da glicose de pacientes com diabetes, tipo I e II. A Câmara de Vereadores aprovou o projeto de lei no dia 1º de outubro. Em função da prefeita não ter sancionado e nem vetado o projeto, […]