Na manhã deste domingo (22), um avião de pequeno porte, de propriedade da família Galeazzi, caiu em Gramado, matando 9 pessoas. Outras 15 vítimas, principalmente por inalação de fumaça, foram socorridas e encaminhadas ao hospital. A aeronave colidiu com uma chaminé, atingiu um prédio e caiu sobre uma loja, alcançando também uma pousada.
A Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul informou que 15 pessoas precisaram ser levadas ao Hospital de Gramado, a maioria por inalar fumaça do incêndio.
A aeronave era pilotada por Luiz Galeazzi, CEO da empresa de reestruturação Galeazzi & Associados, que confirmou a morte do empresário.
Executivo era filho de Claudio Galeazzi, que se tornou o principal especialista em recolocar empresas deficitárias de volta à eficiência e, muitas vezes, livrá-las da falência e conhecido por gerenciar crises de empresas como Pão de Aç
Informações ainda não oficiais dão conta de que todas as vítima fatais eram da família Galeazzi, conhecida no ramo empresarial.
Segundo a Defesa Civil, duas pessoas têm ferimentos graves e outras onze ferimentos leves.
Um avião de pequeno porte caiu na manhã deste domingo em Gramado, na Serra Gaúcha.O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h20 para atender a ocorrência, na Avenida das Hortênsias. Ainda não há informações sobre mortos ou feridos. Segundo a Brigada, o avião de pequeno porte havia saído do aeroporto de Canela e caiu minutos depois da decolagem, por volta das 9h15, em Gramado. A informação inicial era […]