Destaques

“Queremos transformar a vida das pessoas”, diz Pedro Maia, do Fort Atacadista

today03/12/2024 86

Fundo
share close

Fort Atacadista inaugura nesta quarta-feira, 4, no antigo prédio do Carrefour

O gerente nacional de Marketing do Grupo Pereira, Pedro Maia, esteve nesta terça-feira, 3, no estúdio da Rádio Santa Cruz, quando concedeu entrevista ao jornalista Josemar Santos. A chegada do Fort Atacadista na cidade de Santa Cruz do Sul tem sido tema no que se refere à economia e geração de renda e emprego nas últimas semanas. A nova loja vai ocupar o espaço onde estava instalada uma unidade do Carrefour, que encerrou as operações em janeiro deste ano. O Fort, pertencente ao Grupo Pereira, abre as portas nesta quarta-feira, 4, às 8 horas da manhã, prometendo muitas ofertas.

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de “ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor”, disse Pedro Maia. Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem mais 125 unidades de negócio, sendo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), três filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), cinco lojas Pera Turismo (Agência de Viagens) e dois postos de combustíveis.

Com evento de inauguração previsto para as 8 horas desta quarta-feira, a unidade santa-cruzense deverá chamar a atenção dos clientes já desde o primeiro momento, segundo afirmou o representante do Fort. “Teremos um dia especial com ofertas exclusivas amanhã em todos o nossos mix de produtos. A parte do hortifrúti, que é especial, também nosso açougue é um diferencial com acesso visual em função da transparência da linha de produção para as pessoas terem a possibilidade de ver os cortes sendo feitos, sempre com carne fresca e de altíssima qualidade, assim como a padaria com muitos produtos e uma cafeteria à disposição dos clientes”, destacou Maia.

O gerente nacional de marketing Pedro Maia ressalta a filosofica de trabalho da rede, que, segundo ele, tem como objetivo melhorar a vida dos colaboradores e criar novas possibilidades para os clientes. “Queremos nos aproximar cada vez mais das pessoas, ajudar a comunidade a crescer. Buscamos trabalhar com marcas locais, com clientes que possuam seus comércios e sejam parceiros, que comprem conosco e possam revender em seus negócios” conclui.

Pedro ainda disse que um dos fatores que se destaca é o cuidado do grupo em viabilizar acesso ao emprego para categorias que têm uma dificuldade mais elevada quando o assunto é mercado de trabalho. “Temos um cuidado com a valorização dos nossos colaboradores, inclusive a parte de imigrantes, temos um acolhimento muito grande para essas pessoas que vêm de outros países, são pessoas que conseguem evoluir dentro da empresa. Pela nossa velocidade de expansão, temos essa capacidade de abrir muitas vagas também para pessoas que buscam o primeiro emprego, mas também escalar/subir dentro da empresa. Somos formadores de pessoas, este é nosso propósito, queremos transformar a vida das pessoas”, afirma Maia.

Ele também enfatiza as oportunidades oferecidas aos colaboradores 50+, que são aquelas pessoas com idade acima de 50 anos, que tem no Fort Atacadista a possibilidade de galgar um plano de carreira. “Essas pessoas são bem-vindas, nossas contratações abrangem muito esse público. O principal capital da companhia são as pessoas, precisamos formar elas. Sabemos que leva tempo para fazer essa engrenagem funcionar, mas temos capacidade de trabalhar com pessoas motivadas, bem treinadas que possam posteriormente se tornar lideranças e formar outras pessoas”, finaliza.

 

Por: Diego Dettenborn

Escrito por https://portalradiosantacruz.com.br/

Rate it

Post anterior

Economia

Com alta nos serviços e na indústria, PIB brasileiro cresce 0,9% no terceiro trimestre

De janeiro a setembro, o PIB acumulou alta de 3,3% O PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil cresceu 0,9% no terceiro trimestre deste ano em relação aos três meses anteriores. As altas nos serviços (0,9%) e na indústria (0,6%) contribuíram para a taxa positiva, ainda que a agropecuária tenha recuado 0,9% no período. Em valores correntes, foram gerados R$ 3 trilhões. De janeiro a setembro, o PIB acumulou alta de […]

today03/12/2024 3


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%