Ainda restam poucos ingressos para a terceira edição do evento Homens na Cozinha, promovido pela CDL Santa Cruz. O evento gastronômico ocorre nesta sexta-feira, dia 13, entre as 19h e 1h, no Centro de Eventos do Parque da Oktoberfest e o lucro vai ser destinado para os hospitais Santa Cruz e Ana Nery.
O Homens na Cozinha é uma experiência gastronômica com a participação de 11 chefs de cozinha, que irão apresentar seus pratos em prol da benemerência. Os fundos levantados pelo Homens na Cozinha vão ser destinados aos hospitais Santa Cruz e Ana Nery.
O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, explica que a terceira edição vai consolidar-se após o sucesso do evento nas duas primeiras edições. “Teremos este ano 11 cozinhas representadas por empresas e/ou empresários, resultando em 11 pratos diferentes a serem servidos para cerca de 700 pessoas”.
O evento ocorre no dia 13 de setembro, no Centro de Eventos do Parque da Oktoberfest, entre as 19h e 1h, e serão oferecidas mesas e cadeiras para todos os convidados. Ricardo Fernando Bartz explica que o evento, que é tradicional em outras cidades, tende a crescer a cada edição e o objetivo é auxiliar os dois hospitais. “Mais uma vez vamos beneficiar os hospitais da cidade. A partir da receita total do evento, advinda da comercialização dos convites e também das cotas de patrocínio, todo o lucro – descontando a despesa, será revertido de forma igual, às duas entidades de saúde”, observou.
Segundo ele, a expectativa é de superar o evento do ano passado. “Queremos crescer e consolidar o Homens na Cozinha como um dos principais eventos da gastronomia local, com o foco no auxílio às casas de saúde”, citou. Os convites podem ser adquiridos com as empresas que patrocinam as cozinhas e que estão fazendo a comercialização.
Como surgiu
O Jantar Homens na Cozinha tem história e se tornou um evento consagrado em todo o Rio Grande do Sul, realizado também pelas Câmeras de Dirigentes Lojistas (CDL’s) em outras cidades, como Caxias do Sul (21 edições), Flores da Cunha (seis edições), Carazinho (quatro edições) e Vacaria (18 edições).
Comentários da publicação (0)