Competição foi realizada nesse domingo; Luis Joventino e Arthur Hein foram os melhores atletas
O ginásio do Colégio Mauá foi palco do Festivôlei 2024 neste domingo, 1º. O torneio, que teve a primeira edição em 1998 e seguiu até 2010, foi retomado após 14 anos de paralização e logo no retorno reuniu oito equipes de diferentes regiões do estado. O time da casa, Colégio Mauá/Nosso Vôlei, fez bonito e conquistou o primeiro lugar.
A final foi disputada contra a equipe AVP/Colégio Gonzaga, de Pelotas, que levou a prata. O terceiro lugar ficou com o time Wilson’s, de Santa Cruz do Sul. A competição ainda contou com a participação da UPV Acesso, de Santa Maria, UPV SM, de Santa Maria, ARV, de Lajeado, Ceat, de Lajeado, e Só Dois Toques, de Santa Cruz do Sul.
Além do título, o Colégio Mauá/Nosso Vôlei, treinado pelo professor Carlos Alberto Schaefer, também brilhou nas premiações individuais. Luis Joventino foi eleito o melhor atacante do torneio. Arthur Hein, outro destaque do Colégio Mauá, foi premiado como o melhor defensor.
O diretor do Colégio Mauá, Nestor Raschen, fez uma avaliação positiva do evento, que contou com o apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc) e da Prefeitura de Santa Cruz do Sul. “O Festivôlei é uma competição tradicional e ficamos felizes em conseguir em 2024 fazer a retomada. Logo no primeiro ano de volta já foram oito equipes, o que já nos motiva a preparar a próxima edição”, disse.
O Inter confirmou, na noite desta segunda-feira, a contratação do lateral-direito Braian Aguirre. O jogador de 24 anos vem do Lanús, após algumas idas e vindas na negociação. O argentino estava no grupo principal do Lanús desde 2020. Ele fez cinco gols e deu oito assistências, ao longo de 146 jogos. O contrato com o Colorado vai até o fim de 2027. Sem opções para o setor, o Colorado buscava […]
Comentários da publicação (0)