Projeto prevê ampliação dos espaços, com a criação do novo auditório, com 94 lugares e o salão de festas com capacidade para 246 pessoas; espaço foi projetado de acordo com as normas de acessibilidade
O Sindicato do Comércio Varejista de Santa Cruz do Sul e Região (Sindilojas-VRP) deu início à obra para instalação do novo auditório e salão de festas da entidade. A unidade está sendo construída atrás do prédio administrativo do Sindilojas, no espaço da antiga construção. Entre as novidades estão a ampliação de capacidade e a adequação às normas de acessibilidade.
De acordo com o presidente do Sindilojas-VRP, Mauro Spode, havia uma grande necessidade de ampliação e modernização dos antigos espaços destinados aos eventos da entidade. “Precisávamos renovar toda aquela instalação, com o objetivo de oferecer mais conforto aos nossos associados e visitantes. A obra já foi iniciada e a expectativa é que ainda no primeiro semestre do ano que vem possamos devolver o auditório e o salão de festas aos nossos associados”, projeta.
Spode afirma também que o aumento na capacidade é outra novidade dos espaços. “O salão de festas conta agora com uma área com capacidade para acomodar 113 convidados, podendo receber até 246 pessoas e o auditório tem 94 lugares, comportando até 113 pessoas ao mesmo tempo. Utilizamos uma parte do terreno que ficava ao fundo do antigo prédio, criando também uma nova área externa, com um pergolado e um espaço de convivência”, destaca o presidente.
A executiva do Sindilojas-VRP, Gicele Fernandes explica que a acessibilidade também foi levada em conta na formatação dos novos espaços. “Seja nos acessos, mas também nas áreas para pessoas com deficiência ou obesas, no auditório. É nossa preocupação criar espaços de convívio com nossos associados e com a comunidade em geral, projetados para atender todas as necessidades especiais. Os novos salão de festas e auditório nascem com esta perspectiva”, complementa.
Na área de concessão da CEEE Equatorial são 250 mil clientes afetados pelo desabastecimento, enquanto da RGE são 190 mil O temporal que atingiu o Rio Grande do Sul na noite de domingo (1º) e se estendeu durante a madrugada desta segunda-feira (2) causou transtornos em diversos municípios do Estado. Na manhã desta segunda-feira (2), 440 mil clientes permanecem sem energia elétrica nas áreas de concessão da CEEE Equatorial e RGE. Já […]