Destaques

“Sou fiel para com a minha causa em defesa dos animais”, avalia Bruna Molz

today03/12/2024 24

share close

Vereadora reeleita do Republicanos foi a entrevistada do programa Conexão Regional da Rádio Santa Cruz na manhã desta terça-feira, 03

A Rádio Santa Cruz vem realizando uma série de entrevistas com os vereadores/as de Santa Cruz do Sul, no programa Conexão Regional, com o jornalista Josemar Santos. O espaço foi aberto para que os vereadores, reeleitos ou não, avaliem as ações desenvolvidas durante o mandato que se encerra no final do ano. A convidada desta terça-feira, 03, foi Bruna Molz (Republicanos). A vereadora recebeu 2.766 votos neste pleito, sendo a terceira mais votada para ocupar uma vaga no Legislativo do município.

A vereadora, que irá para o seu terceiro mandato, falou sobre sua votação novamente expressiva. “A reeleição é sempre mais difícil, e a cada novo pleito estou superando a marca do anterior, isso me deixa muito feliz e com o sentimento de dever cumprido”, observa.

A vereadora falou sobre a causa animal, pauta que é o símbolo de sua jornada na política. “Muitas pessoas vêm até mim, virei uma referência da causa animal em Santa Cruz do Sul e na região, posso dizer que 98% da demandas que chegam no meu gabinete tem relação com a causa animal”, avalia.

Bruna fez uma avaliação do ano de trabalho no Legislativo. “Fecho o ano de 2024 de maneira positiva, conseguimos instalar o CastraPet, o Centro de Bem-Estar Animal, é um sonho antigo meu e que foi realizado, agradeço muito a prefeita Helena Hermany”, enfatiza

A legisladora fez uma projeção para o próximo mandato. “Sou fiel para com a minha causa em defesa dos animais”. Sobre a relação com o futuro governo, disse que acredita no diálogo. “Terminou a eleição, agora todos devem pensar em Santa Cruz como um todo. Não quero desavença com ninguém. A eleição já passou e agora temos que trabalharmos em conjunto para uma Santa Cruz do Sul cada vez melhor”, comenta.

A vereadora também antecipou que irá concorrer à deputada estadual em 2026.

Por: Henrique Bauer

 

 

 

 

Escrito por www.portalradiosantacruz.com.br

Rate it