Time de Santa Cruz do Sul viaja neste domingo, 13, para a Paraíba, onde enfrenta a Unifacisa na terça-feira, 15
O União Corinthians começa sua jornada no Novo Basquete Brasil (NBB) na próxima terça-feira, 15, às 19h30, quando enfrenta a Unifacisa, em Campina Grande, na Paraíba.
O clube de Santa Cruz do Sul viaja neste domingo,13, para o nordeste. A segunda rodada também é na região, já que na sexta-feira, 18, o duelo é contra o Fortaleza. Depois, no dia 23, o União Corinthians vai até a Serra Gaúcha enfrentar o Caxias Basquete. A tão aguardada estreia em casa, no Ginásio Poliesportivo Arno João Frantz, o Arnão, está marcada somente para o dia 2 de novembro, um sábado, às 19 horas, contra o Pato Basquete.
O técnico Rodrigo Silva projetou a estreia diante da Unifacisa. “Foram nove contratações ao todo, praticamente um time novo, sabemos que é um processo, mas conseguimos treinar bastante e a participação na Interligas foi fundamental. O time da Unifacisa foi muito bem montado, uma equipe que almeja grandes coisas, na casa deles, mas estamos preparados. Por conta da Oktoberfest, vamos jogar esses três jogos fora de casa primeiro, mas vamos pensando jogo a jogo, sabemos que tem aquela ansiedade do primeiro jogo em casa, mas não podemos pensar nisso agora”, avalia.
Contratação mais badalada para esta temporada, o ala/armador ex-Minas e melhor arremessador de três pontos da história do NBB, Vezaro, falou sobre Santa Cruz do Sul. “Adaptação tá muito boa, fui muito bem recebido. Confesso que minha mulher não queria vir pra cá, e agora ela não quer sair de jeito nenhum, amou a cidade. O objetivo é colocar o União Corinthians no lugar onde nunca deveria ter saído, que é na parte de cima da tabela. Ano passado tive oportunidade de jogar aqui nos Playoffs, vi como é a torcida e vão ser o nosso sexto jogador em quadra”, enfatiza.
A Rádio Santa Cruz transmite todos os jogos do União Corinthians no NBB, na frequência AM 550, Portal , Aplicativo e YouTube.
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) divulgou nesta sexta-feira (11) a lista de empresas de apostas esportivas (bets) que sairão do ar nos próximos dias por não terem sido autorizadas pelo Ministério da Fazenda a operar no Brasil. A agência começou a notificar na quinta (10) as operadoras de telecomunicações para que os endereços sejam derrubados. “Caberá a cada uma das prestadoras tomar as providências técnicas necessárias para implementar essa determinação, a […]