Em uma parceria com a Cacis – Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sinimbu e o Município de Sinimbu, através da Sala do Empreendedor, a Unisc – Universidade de Santa Cruz do Sul está programando ações de suporte e assessoria para as empresas sinimbuenses que foram atingidas pela enchente do dia 30 de abril.
O primeiro movimento acontece na manhã deste sábado, dia 8, com uma equipe multidisciplinar da incubadora de negócios tecnológicos e inovadores da Universidade. Das 9h às 12h, os profissionais estarão à disposição das empresas sinimbuenses na Escola Frederico Kops. Neste primeiro momento, a equipe estará realizando um diagnóstico das principais demandas dos empresários afetados, para posteriormente alinhar ações efetivas que colaborem para o recomeço e reconstrução das empresas.
A ação de suporte da Universidade é voluntária e não terá custos para as empresas. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp, através dos telefones (51) 99842-8190, com a Cacis, ou (51) 99866-7079, com a Sala do Empreendedor.
Além do atendimento voltado às empresas, a Unisc também está prestando suporte ao município nas áreas da saúde, ambiental e de acompanhamento meteorológico.
A Prefeitura de Santa Cruz do Sul confirmou na manhã desta sexta-feira, 7, a terceira morte por dengue no município. O óbito foi de um idoso, de 89 anos, com comorbidades como hipertensão e insuficiência cardíaca congestiva. Ao todo, Santa Cruz do Sul contabiliza 7633 casos notificados; 2497 positivados; 2983 descartados; 2153 aguardando resultado; e um paciente internado no Hospital Santa Cruz (HSC) e outro no Hospital Ana Nery (HAN).
Comentários da publicação (0)