Foto: Localidade de Vila Mariante – Venâncio Aires. Crédito: Divulgação CREA/RS
Até o próximo dia 12 de agosto, as empresas interessadas em executar o projeto de construção de 30 unidades habitacionais pelo programa federal “Minha Casa, Minha Vida, em Venâncio Aires devem se credenciar junto à Prefeitura. O processo deve ser feito através do Edital de Chamamento Público nº 14/2024 que foi publicado nesta terça-feira, 30, no portal oficial do município www.venancioaires.rs.gov.br. Conforme o documento, o valor máximo estimado para o projeto é de R$ 3,9 milhões, sendo que o valor unitário de cada residência não deve ultrapassar R$ 130 mil.
Conforme a secretária municipal de Planejamento e Urbanismo, Deizimara Souza, do total de unidades, 22 no bairro Brands e outras oito, no bairro Battisti. Ela explica ainda que são moradias direcionadas exclusivamente às vítimas das enchentes de setembro do ano passado, no município. De acordo com o cronograma do edital, os resultados preliminares do processo estarão disponíveis no dia 19 de agosto e o final no dia 2 de setembro.
A empresa vencedora deverá ofertar a melhor proposta deverá desenvolver todo o projeto de construção, incluindo terraplanagem, redes de água potável, rede elétrica, iluminação, telefônica e esgoto sanitário, drenagem de águas pluviais, além da pavimentação. A secretária de Planejamento e Urbanismo, destaca ainda que o projeto apresentado pela empresa deverá ser aprovado pela Caixa Econômica Federal, tendo em vista ser executado dentro do programa federal Minha Casa, Minha Vida. O link com o edital de chamamento é o https://www.venancioaires.rs.gov.br/publicacao_lic_detalhe.xhtml?pub_lic=27424.
Na noite desta segunda-feira, 29, o 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), através da Brigada Militar de Pantano Grande, prendeu dois homens por tráfico de drogas. Durante uma operação, a guarnição de serviço recebeu informações de que drogas seriam entregues na cidade por um veículo às 18h30. Com base nas informações recebidas, a guarnição realizou policiamento ostensivo na área próxima ao trevo de Pantano Grande. Às 18h50, o veículo […]
Comentários da publicação (0)