Ação solidária, realizada ainda neste ano, reforça o compromisso do SETCERGS com o bem-estar das famílias afetadas e a valorização da educação como ferramenta de transformação social
Com o objetivo de auxiliar famílias que enfrentaram dificuldades financeiras após as recentes enchentes no Rio Grande do Sul, o Núcleo de Ação Social (NAS) e o Núcleo POA da COMJOVEM lançaram a campanha Volta às Aulas. A iniciativa busca atender às necessidades dos filhos de trabalhadores de empresas associadas ao SETCERGS, garantindo que estejam preparados para o próximo ano letivo por meio da entrega de kits de material escolar.
Os kits serão distribuídos em três categorias: ensino maternal, ensino fundamental e ensino médio, atendendo às necessidades específicas de cada faixa etária.
Como participar
Os kits estão disponíveis nas categorias ensino maternal, fundamental e médio, com o limite de um kit por colaborador indicado. As transportadoras associadas interessadas devem realizar o cadastramento para a doação entre os dias 28 de novembro e 10 de dezembro.
Para participar, é necessário enviar um e-mail para presidencia@setcergs.com.br, informando:
CNPJ da empresa;
Número de colaboradores beneficiados;
Quantidade de kits solicitados;
Evidências que comprovem os atingidos;
Assinatura do termo de responsabilidade de recebimento das doações.
Como fazer a retirada dos kits
Os kits estarão disponíveis para retirada entre os dias 16 e 20 de dezembro, na sede do SETCERGS, localizada na Av. São Pedro, 1420 – Bairro São Geraldo – Porto Alegre/RS.
Para mais informações ou suporte, entre em contato com a secretaria do SETCERGS pelo WhatsApp corporativo: (51) 98440-2929.
Sem mais chances de conquistar o título do Brasileirão, o Inter recebe o Botafogo hoje à noite, buscando subir na tabela de classificação Apesar de ainda ter dois jogos para cumprir em 2024, a próxima temporada já começou de algumas formas para o Inter. Nos bastidores e gabinetes, os dirigentes detalham o planejamento para 2025, que será mais austero do ponto de vista financeiro. Ou seja, sem dinheiro, o clube […]