Diretoria do Periquito tem reunião com o treinador nesta sexta-feira, 09, e mostra otimismo na renovação do contrato
Após a eliminação no Campeonato Brasileiro da Série D, o Esporte Clube Avenida já se prepara para o Gauchão 2025. Pensando na disputa, a diretoria do clube trabalha na renovação da comissão técnica e de atletas.
Em entrevista à Rádio Santa Cruz, o Assessor Especial da Presidência do Avenida, Guilherme Eich, mostrou otimismo na renovação da comissão técnica, especialmente do técnico Wiliam Campos. “Iremos conversar com o Wiliam ainda hoje para talvez encaminharmos essa sequência do trabalho, que é importante para o clube e acreditamos que o técnico pense da mesma forma. O objetivo é de que podemos selar esse acordo no dia de hoje. É uma filosofia do clube a manutenção do trabalho dos treinadores”, avalia.
Wiliam Campos chegou no Avenida para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. No clube soma 16 jogos, com cinco vitórias, seis empates e cinco derrotas. Levou o clube até a 2ª fase da Série D, onde acabou sendo eliminado para a Inter de Limeira, no último sábado, 03, nos pênaltis, em São Paulo. Antes, o treinador obteve destaque no Guarany de Bagé, levando o Índio até as quartas de final do Gauchão 2024. Posteriormente, foi eleito o melhor técnico da competição.
Ainda conforme Eich, o clube já possui acordo com dois atletas para a disputa do Gauchão 2025. São eles: o zagueiro Micael e o volante Amaral. O último foi emprestado para o Passo Fundo, onde disputará a Copa da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Os jogadores haviam sido contratados pelo Periquito para a disputa do mata-mata da Série D.
Para o Avenida voltar a disputar a Série D em 2025, precisa torcer para que o Brasil de Pelotas conquiste o acesso à Serie C. Para isso, os pelotenses precisam chegar até às seminais da competição deste ano. O Xavante está nas oitavas de final, onde encara o Brasiliense. O jogo de ida é neste domingo, 11, no Sul do estado. O jogo da volta é no outro domingo, 18, em Brasília.
Reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira (8), no Salão Nobre do Palacinho da Praça da Bandeira, indicou a realização de um estudo técnico para definir a melhor alternativa para a desobstrução da estrada da Travessa Bohnen, bloqueada por um deslizamento desde as chuvas de maio. A prefeita Helena Hermany recebeu os moradores da localidade para discutir a questão. Também participaram do encontro o presidente da Associação Pró-Desenvolvimento Agropecuário e Industrial […]
Comentários da publicação (0)