Destaques

9ª Construarte e 10ª Multifeira serão lançadas oficialmente na quinta-feira

today04/06/2024 23 4

Fundo
share close
Rádio Santa Cruz

Foto: Lançamento 9ª Construarte e 10ª Multifeira ocorrerá nesta quinta-feira. Crédito: Rodrigo Assmann

Evento, que ocorre de 3 a 7 de julho em Santa Cruz, espera receber 50 mil visitantes

Adiado por conta da catástrofe climática que assolou o Rio Grande do Sul no mês passado, o lançamento oficial da 9ª Construarte e 10ª Multifeira ocorrerá nesta quinta-feira, 6. A cerimônia será realizada no auditório da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), no Parque da Oktoberfest, com início às 19 horas.

O lançamento dará destaque para diversas novidades sobre o evento, marcado para ocorrer entre os dias 3 e 7 de julho. Remodelada para 2024, a 9ª Construarte contará com uma gama de serviços nas áreas de construção, decoração e negócios imobiliários, unindo lojas e entidades ligadas ao setor, bem como construtoras, incorporadoras, engenheiros, arquitetos, imobiliárias e metalúrgicas. Já na 10ª Multifeira, o visitante poderá conferir opções do comércio de vestuário, calçado, utilidades domésticas, delícias de agroindústrias, brinquedos, orquidário, dentre outras.

Retomada – A expectativa é de que mais de 50 mil pessoas prestigiem o evento que é o maior do setor da construção civil do Vale do Rio Pardo. “Nossa decisão em realizar os eventos, mesmo diante dos desafios impostos pela tragédia climática, está baseada na importância econômica, social e turística dos eventos, que devem ser fundamentais para a retomada dos negócios e geração de empregos”, destaca o presidente da Assemp, Ricardo Bartz. A entidade também confirmou a realização da Semana do Empreendedor, de 24 a 27 de junho, e a Escolha das Soberanas da 39ª Oktoberfest, dia 30 de junho.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Notícias

Mulheres vão poder se alistar no Exército a partir do ano que vem

As Forças Armadas vão permitir que mulheres participem do alistamento militar para o posto de soldados. A nova regra começará a valer a partir no ano que vem. A ideia é que as candidatas ingressem nas tropas em 2026. A informação foi confirmada pelo ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, à Folha de S. Paulo. O plano é que as mulheres que completem 18 anos em 2025 tenham a prerrogativa […]

today04/06/2024 16

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%