O pavilhão da Comunidade Evangélica, em Santa Cruz do Sul, já está ficando pequeno com tanta solidariedade. É neste local que estão sendo recebidas doações de móveis, eletrodomésticos e utensílios para os lares atingidos na maior enchente da história da cidade.
Na manhã desta terça-feira, 7, a prefeita Helena Hermany acompanhou uma empresa local descarregando mais de 19 mil itens pro lar, entre caixas e garrafas térmicas, varais de chão, mesas e cadeiras plásticas.
Pessoas físicas também trouxeram sofás, fogões, armários, camas, berços e carrinhos de bebê. Soldados do 7º BIB estão auxiliando no recolhimento de móveis pela cidade.
A Prefeita Helena Hermany expressa profunda gratidão à comunidade de Santa Cruz do Sul por mais uma demonstração de solidariedade: “Em momentos de adversidade, é reconfortante testemunhar a empatia e compaixão que emergem da nossa gente. Essas doações não apenas fornecem itens práticos, mas também renovam a esperança e a força de nossas famílias afetadas”
A Prefeitura de Santa Cruz do Sul continua coordenando esforços de apoio às famílias atingidas e incentiva todos os cidadãos e empresas a se unirem nessa corrente de solidariedade que está fazendo a diferença em nossa cidade.
As doações de móveis, eletrodomésticos e utensílios para o lar devem ser entregues no Pavilhão da Comunidade Evangélica (Centro), na Rua Venâncio Aires, 307, das 8h às 12h e das 13h às 19h. O contato é com Fábio Marciano, no WhatsApp (51) 99936-5665.
A partir desta quarta-feira (8), uma frente fria formada por um ciclone extratropical deve causar chuva em todo o Estado, com chance de temporais fortes na Metade Norte. Segundo a classificação da Climatempo, o extremo sul do Estado está em perigo extremo, podendo receber altos volumes de chuva. Em Rio Grande, por exemplo, a previsão é de 90 milímetros para 24 horas. O valor fica um pouco abaixo da média […]
Comentários da publicação (0)