Clima

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira

today08/05/2024 58

Fundo
share close

A partir desta quarta-feira (8), uma frente fria formada por um ciclone extratropical deve causar chuva em todo o Estado, com chance de temporais fortes na Metade Norte.

Segundo a classificação da Climatempo, o extremo sul do Estado está em perigo extremo, podendo receber altos volumes de chuva. Em Rio Grande, por exemplo, a previsão é de 90 milímetros para 24 horas. O valor fica um pouco abaixo da média para todo o mês de maio na cidade (112mm).

A Campanha está classificada como uma área de perigo. A estimativa da Climatempo é que alguns municípios, como Bagé, registrem valores próximos aos 80mm. Segundo o Inmet, a média climatológica de chuva para o município no mês de maio é de 129,6mm. A Fronteira Oeste e o Centro estão em estado de atenção. Em Uruguaiana, pode chover 25mm em 24 horas. Em Santa Maria, volume deve ficar abaixo dos 10mm.

Segundo a Climatempo, em Santa Cruz do Sul, o sol aparece com muitas nuvens a nublado com chuva no fim da manhã. Tarde e noite chuvosas. A temperatura mínima foi de 18ºC e a máxima chega aos 26ºC.

 

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Notícias

Tratamento de água pela Corsan fica mais demorado com as cheias para garantir padrão de qualidade

O tratamento da água captada pela Corsan do Lago Dourado, em Santa Cruz do Sul, está mais demorado, e por isso o abastecimento em alguns bairros fica com instabilidade em determinados períodos do dia. Como a água do lago está com a turbidez aumentada por causa de materiais arrastados pelas chuvas e enchente, a Corsan leva mais tempo para fazer a purificação, de modo que sejam mantidos a qualidade e […]

today08/05/2024 24

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%