O Grêmio ganhou mais uma opção para o setor defensivo. O clube anunciou, nesta quarta-feira, 22, a contratação do zagueiro Jemerson, de 31 anos. O defensor estava no Atlético-MG desde 2022. Ele assinou com o Tricolor até dezembro de 2026, mas só poderá jogar após a abertura da janela de transferências, em 10 de julho
Jemerson chega para disputar vaga entre os titulares. Isso porque a dupla de zaga titular composta por Geromel e Kannemann, ao que tudo indica, está chegando ao fim. Geromel tem contrato até o meio do ano e enfrenta dificuldades de engatar uma sequência.Além disso, Renato não pretende utilizar o camisa 3 em jogos fora da Arena, com raras exceções para partidas de maior impacto no calendário Tricolor.
Rodrigo Ely tem sido frequentemente escolhido para compor a defesa, mas tem recebido críticas da torcida. Recentemente, Gustavo Martins teve boas atuações e passou a disputar a titularidade. Além dele, o jovem Natã é visto como uma promessa em ascensão no Tricolor.
Destro e de 1m84cm, Jemerson se destaca pelo seu vigor físico. Revelado pelo próprio Atlético-MG, o defensor também atuou no Corinthians, além de ter jogado na França, por Metz e Monaco. Ele vinha sendo titular do Galo com o técnico Gabriel Milito, que inicialmente foi contrário à saída do defensor. Em 2014, disputou 14 partidas até o momento.
Em Assembleia geral realizada nessa terça-feira, 21, o Futebol Clube Santa Cruz elegeu Roberto Gross como presidente e Luiz Carlos Vitiello como vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube. Eles assumem no lugar de Eugênio Kist e Beto Schuh. Para Roberto Gross, assumir o Conselho Deliberativo do Galo é motivo de muito orgulho. Ele afirma que, ao lado de seu vice-presidente, vai procurar respeitar a história de 111 anos do clube. […]
Comentários da publicação (0)