Destaques

“Nós vamos honrar a camisa do Galo”, enfatiza novo presidente do Conselho Deliberativo

today22/05/2024 57

Fundo
share close

Em Assembleia geral realizada nessa terça-feira, 21, o Futebol Clube Santa Cruz elegeu Roberto Gross como presidente e Luiz Carlos Vitiello como vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube. Eles assumem no lugar de Eugênio Kist e Beto Schuh.

Para Roberto Gross, assumir o Conselho Deliberativo do Galo é motivo de muito orgulho. Ele afirma que, ao lado de seu vice-presidente, vai procurar respeitar a história de 111 anos do clube. “Nós vamos honrar a camisa do Galo. Tenho muita paixão por esse clube centenário, que nos deu muitas vitórias e conquistas”, exalta.

De acordo com Roberto, a principal missão do Conselho Deliberativo é dar suporte para a próxima diretoria. Ele ainda explica que a nova gestão será escolhida em junho. Em caso de chapa única, ela também será submetida a uma assembleia.

Para Luiz Carlos Vitiello, um dos personagens carijós conhecido pela torcida, comandar o Conselho Deliberativo será uma experiência nova. “Eu sempre fui da parte executiva, essa será uma vivência diferente para mim. Vou usar da minha experiência no clube para ajudar o Roberto”, comenta.

O Galo terá na temporada de 2025 a difícil missão de voltar para a elite do futebol gaúcho. Apesar de o time santa-cruzense possuir um equilíbrio econômico, Vitiello revela que não será um ano tranquilo. “O futebol começou e já tem aquela correria para montar o plantel. Em termos de futebol, temos uma estrutura fantástica, no entanto, para abrir o caixa e sair contratando não”, argumenta.

A eleição para escolher o novo presidente do clube carijó ocorre em 11 de junho, no Estádio dos Plátanos.

Por: Kássia Machado

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Destaques

Solidariedade em ação: casal recomeça vida em Faxinal de Dentro

O casal Alcenira Rediske, de 75 anos, e Reni Rediske, de 78 anos, enfrentam um novo começo após a enxurrada devastadora que assolou o Estado. Os dois eram moradores da Rebentona, município de Candelária, onde perderam tudo. Agora, eles buscam reerguer suas vidas na localidade de Faxinal de Dentro, interior de Vale do Sol. Alcenira relembra os momentos assustadores em que precisaram ser resgatados de barco. "Foi um verdadeiro pesadelo. […]

today22/05/2024 184 2

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%