No duelo gaúcho pela Série D, o Periquito empatou em 1 a 1 com a equipe do Vale dos Sinos
O Esporte Clube Avenida empatou com o Novo Hamburgo na tarde deste sábado, 06. No estádio do Vale, o encontro entre os gaúcho terminou empatado pelo placar de 1 a 1. Bruno Camilo marcou para o Periquito, e César Nunes contra foi o responsável pelo gol do time da casa.
O primeiro tempo foi bastante movimentado. Precisando do resultado, o Novo Hamburgo se lançou para o ataque, mas esbarrou na boa marcação do Avenida, até que Silas perdeu a bola para Maikon Aquino, que acionou Bruno Camilo que, sozinho, só teve o trabalho de deslocar o goleiro Breno Boeno, fazendo 1 a 0 para o Periquito. Tudo indicava que a equipe santa-cruzense levaria a vitória para o intervalo, mas, aos 41 minutos, Anderson Tanque cruzou para a área e César Nunes acabou desviando contra, 1 a 1.
O segundo tempo foi de poucas chances para ambas as equipes. A melhor oportunidade do Avenida foi com Maikon Aquino, que chutou por cima da meta de Breno Bueno. No final do jogo, o volante do Periquito, Guilherme, foi expulso. Os donos da casa pressionaram, mas nada mudou. Final de jogo: 1 a 1. Com o resultado, o Alviverde ocupa a segunda colocação no grupo A8, com 18 pontos ganhos.
O Avenida volta a campo na quarta-feira, 10, quando enfrenta o Brasil, em Pelotas, às 20 horas, em partida atrasada, válida pela quinta rodada da Série D.
Foto: Jefferson Couto / ECNH
Comentários da publicação (0)