Esportes

Lifasc: dois jogos ocorrem em Linha João Alves neste domingo

today06/07/2024 32

Fundo
share close

Duelos no estádio Nascer do Sol ocorrem a partir das 13h30min

O certame sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul conta com dois jogos neste final de semana. No domingo, Rio Pardinho e Linha Nova irão estrear na Copa CFC Celso / Taça 200 anos de Imigração Alemã. A partida entre as equipes está marcada para 13h30min. Logo após, o time da casa busca a segunda vitória e a liderança do sub-18. O João Alves, anfitrião da rodada, recebe o Juventude, que também estreia no campeonato. O segundo duelo do dia irá iniciar às 15h30min. As partidas serão no Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves. Não haverá cobrança de ingressos.
O João Alves pode virar o líder isolado da competição. Na estreia, a equipe bateu o São José de Monte Alverne por 2 a 1. O João Alves já foi campeão do sub-18 duas vezes (nos anos de 2015 e 2017). Já o Juventude busca o primeiro título da competição. Nas duas últimas edições, a equipe de Cerro Alegre foi vice-campeã (em 2019 e 2023).
Rio Pardinho e Linha Nova, que irão abrir a rodada de jogos, também estão em busca do primeiro título da competição sub-18.

Classificação:
O Pinheiral lidera a competição pelo saldo de gols. Com 3 pontos, o time possui saldo 6. O Linha Santa Cruz é segundo com os mesmos 3 pontos, porém com saldo 2. Com uma vitória, o João Alves também possui 3 pontos, com saldo 1, mesma situação do Aliança. Já o atual campeão São José de Monte Alverne tem duas derrotas em dois jogos na competição, a exemplo do Guarani, que perdeu as duas primeiras partidas. No entanto, o time de São Martinho é lanterna com saldo −7. Juventude, Linha Nova e Rio Pardinho farão sua primeira partida na edição 2024.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Destaques

Pinacoteca Unisc: “Imagens e Memórias” enaltece a imigração alemã

Exposição comemora os 200 anos da imigração alemã no Estado e 175 em Santa Cruz do Sul   A Pinacoteca da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) abriu nesta sexta-feira, 5, a exposição “Imagens e Memórias” comemorativa à imigração alemã: 200 anos no Estado e 175 anos em Santa Cruz do Sul. Entre 24 telas da Pinacoteca e 34 fotografias do Centro de Documentação Unisc (Cedoc), o público pode […]

today06/07/2024 13

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%