O frio seguirá intenso no Rio Grande do Sul nesta semana, com um poderoso reforço de ar polar, alerta a MetSul Meteorologia. Nesta segunda-feira, o sol deve aparecer no Oeste, no Centro e no Sul gaúcho, mas áreas do Norte e do Nordeste ainda terão tempo fechado, com garoa e nevoeiro em diferentes pontos.
O impacto do ar polar será maior na metade Sul, que experimentará semana extremamente fria. Oeste, fronteira com o Uruguai, Serra do Sudeste e o Sul enfrentarão as menores mínimas nesta segunda e nos próximos dias.
A influência deste reforço polar trará madrugada gélida na terça-feira, que deve ter as menores mínimas da semana no Estado. A semana toda será fria, com marcas baixas durante a noite e dia.
A previsão é de instabilidade com muitas nuvens, chuva e garoa em vários dias no Norte e no Nordeste do Estado, fazendo com que as tardes sejam muito frias principalmente na Serra.
Segundo a Climatempo, em Santa Cruz do Sul, o dia será de sol com aumento de nuvens a partir da tarde. Não chove. A temperatura mínima foi de 5°C e a máxima chega aos 11ºC. Já a umidade relativa do ar varia entre 64% e 87%.
Antes de a bola rolar, teve festa e homenagens aos funcionários que ajudaram a recuperar o Beira-Rio. No jogo, porém, nada para comemorar. Em sua volta para casa, o Inter perdeu para o Vasco por 2 a 1 e patinou no Campeonato Brasileiro. Agora, são quatro rodadas sem uma vitória sequer dos colorados na competição. Em uma demonstração de que o Inter começa a priorizar as copas, Eduardo Coudet montou […]
Comentários da publicação (0)