Destaques

Em sua volta ao Beira-Rio, Inter perde para o Vasco por 2 a 1

today07/07/2024 23

Fundo
share close

Antes de a bola rolar, teve festa e homenagens aos funcionários que ajudaram a recuperar o Beira-Rio. No jogo, porém, nada para comemorar. Em sua volta para casa, o Inter perdeu para o Vasco por 2 a 1 e patinou no Campeonato Brasileiro. Agora, são quatro rodadas sem uma vitória sequer dos colorados na competição.

Em uma demonstração de que o Inter começa a priorizar as copas, Eduardo Coudet montou uma escalação preservando alguns de seus titulares. Na quarta-feira, o time colorado pega o Juventude, outra vez no Beira-Rio, pela Copa do Brasil.

Mesmo assim, o Inter dominou o primeiro tempo e criou pelo menos uma boa chance para marcar. Aos 18 minutos Lucca Drummond cruzou para a área e Alan Patrick chutou de primeira. O goleiro fez a defesa.

Ainda no primeiro tempo, aos 39, Rene e Rojas se chocaram de cabeça após escanteio. O lateral deixou o campo na ambulância e foi substituído. O jogo ficou paralisado por sete minutos. Renê foi levado a um hospital para fazer exames.

No intervalo, Coudet reforçou o ataque com Wanderson e Wesley. O Inter foi para cima e o gol parecia maduro, mas foi o Vasco que marcou. Após falha de Robert Renan, Adson abriu o placar aos 15. O Inter se perdeu, passou a ser vaiado e tomou mais um. Aos 26, Lyncon fez 2 a 0 usando a cabeça.

O Inter tentou reagir. Aos 34, Bustos diminuiu. Em seguida Gustavo Prado errou gol feito. Aos 48, Robert Renan acertou a trave. O Inter foi derrotado e vaiado na volta ao Beira-Rio.

Fonte: Correio do Povo

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Destaques

Grêmio é goleado pelo Juventude e segue afundado no Z4 do Brasileirão

Afundado no Z4 e sem perspectiva de melhora. Neste domingo, no Alfredo Jaconi, o Grêmio jogou mal e foi goleado com facilidade pelo Juventude por 3 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gilberto, João Lucas e Erick Farias marcaram os gols da partida. Com o resultado, o Tricolor segue com 11 pontos e ocupa a 18ª colocação na tabela. Na quarta-feira, os comandados de Renato Portaluppi recebem o […]

today07/07/2024 43

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%