Clima

AAPOT solicita doações para desabrigados

today02/05/2024 66

Fundo
share close

A Associação de Apoio aos Pacientes Oncológicos e Transplantados (Aapot), de Santa Cruz do Sul necessita de doações por conta das chuvas que assolam a região.

Segundo a responsável técnica dos pacientes da associação, a assistente social Marliza Lopes, o local, que fica no bairro Arroio Grande,  recebeu 14 desabrigados oriundos de Candelária nesta quinta-feira, 2, e,  somado com os pacientes que já estão na instituição, são mais de 20 pessoas no espaço da Aapot. Por conta disso, ela pede para que a população auxilie com doações. “Nós somos uma associação que vive de doações, e não estamos conseguindo ir até os munícipios onde recebemos as mesmas. Por conta disso, estamos intensificando as  solicitações  de doações via telemarketing, entretanto, a população não está entendendo essa demanda. Por exemplo, as pessoas hospedadas necessitam de quatro refeições diárias”, destaca.

Marliza ainda salienta que o principal pedido é de alimentos. Entretanto, também se faz necessário materiais de higiene, roupas, lençóis, fronhas e cobertores.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Santa Cruz do Sul

Rua João Werlang, no Belvedere, está bloqueada devido ao risco de desmoronamento

Rua João Werlang, no Belvedere, também bloqueada em razão do risco de desmoronamento. A Defesa Civil de Santa Cruz do Sul ordena que moradores das áreas de encosta no bairro Belvedere - partes alta e baixa, Travessa Krug e na Xurupita, no bairro Margarida Aurora, deixem imediatamente suas residências na manhã desta quinta-feira (2). A região está apresentando indícios de colapso, com forte indicação de deslizamento e desabamento de terra. […]

today02/05/2024 367

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%