Notícias

Abastecimento de água em Rio Pardo deve ser normalizado até o final da tarde

today10/06/2024 5

Fundo
share close

Foto: Reprodução

Equipes da Corsan trabalham nesta segunda-feira, 10, para restabelecer o abastecimento em Rio Pardo. Problemas eletromecânicos na estação de tratamento de água do município causam interrupção de abastecimento e oscilação na pressão da rede nos bairros Auxiliadora, Centro, Fortaleza, Guerino Begnis, Higino Leitão, Nossa Senhora do Rosário e Parque São Jorge. A normalização do fornecimento de água é prevista para o fim da tarde.

Para mais informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Política

Na Itália para o G7, Lula terá reuniões com o papa e o presidente da França

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem cinco reuniões bilaterais com líderes mundiais confirmadas para os dias 14 e 15 de junho, quando estará na Itália para a Cúpula do G7. Segundo o Itamaraty, o petista terá encontros com o Papa Francisco; os presidentes da África do Sul, Cyril Ramaphosa, da França, Emmanuel Macron; e da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen; e do primeiro-ministro da Índia, Narendra […]

today10/06/2024 7

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%