Destaques

Acesso ao bairro Várzea é restrito a moradores e equipes de apoio

today03/05/2024 117

Fundo
share close

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul reforça que o acesso ao bairro Várzea está restrito aos moradores da localidade e aos servidores públicos e voluntários envolvidos no atendimento à comunidade atingida pela enchente.

A Administração Municipal solicita que a população evite se deslocar até o bairro de maneira desnecessária neste momento de tamanha dificuldade. A solidariedade às vítimas também é demonstrada através de respeito a este momento de grande adversidade que as famílias afetadas estão vivendo.

O local para doações e concentração dos voluntários é o Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest. De lá, estão saindo para a região da Várzea. A Prefeitura também está enviando maquinário para auxiliar no recolhimento de entulhos e na retirada da lama.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Destaques

“O cenário é de guerra, não tem palavras para descrever esse sentimento ”, relata morador do bairro Várzea

A sexta-feira, 3, iniciou com muito trabalho para os moradores do bairro Várzea, o mais atingido de Santa Cruz do Sul , devido às fortes chuvas que acometeram o Rio Grande do Sul. Logo pela manhã o morador da rua Irmão Emílio, Gilberto Silveira, de 58 anos, já estava no bairro calculando as perdas da sua residência e sua serralheria, que fica no mesmo pátio. Gilberto é morador do bairro […]

today03/05/2024 121 2

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%