Esportes

Assessoria de Edenilson assume erro por divulgação de jogo do Grêmio com logo da “Série B”

today10/07/2024 24

Fundo
share close

A C2 Sports assumiu a responsabilidade pelo erro divulgado por Edenilson na noite desta terça-feira em uma postagem de divulgação do jogo entre Grêmio e Cruzeiro no Centenário.

No anúncio postado pelo meia, o símbolo da Série A está alterado pelo da Série B. O tema gerou repercussão nas redes sociais e a publicação foi apagada.

“A C2 Sports se responsabiliza pelo erro no card de pré-jogo, onde foi trocado a logo equivocadamente do Brasileirão. Pedimos desculpas a torcida gremista. O jogador não teve culpa alguma pela postagem em sua rede social. Tomaremos medidas”, diz nota da empresa.

Pela Brasileirão, o Tricolor recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira com necessidade de vitória. O time de Renato Portaluppi vive crise e ocupa a 18ª colocação na tabela.

Fonte: Estado do RS

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Política

Parlamento gaúcho fará parte do processo da OAB que pede extinção da dívida com a União

Os deputados estaduais aprovaram o ingresso da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa no processo movido pela seccional gaúcha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RS) no Supremo Tribunal Federal (STF) que pede a extinção da dívida do Rio Grande do Sul com a União. O projeto foi aprovado pela unanimidade de 37 votos favoráveis. A Mesa atuará como “amicus curiae” no caso. ​​Amicus curiae, do latim “amigo da corte”, é […]

today10/07/2024 4

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%